A Commandtech Sistemas de Segurança, atua com prestação de serviços especializados em SDAI (sistemas de detecção e alarme de incêndio) multimarca, atendendo os melhores fabricantes nacionais e mundialmente reconhecidos como líderes de mercado.

 

Detectores de fumaça pontual

Este equipamento é capaz de identificar a presença de partículas de fumaça em suspensão, este dado é coletado em sua câmara interna quando inundada faz o acionamento a central.

 

Acionadores Manuais (Botoeiras)

Basicamente composto por um acionamento mecânico, através da quebra de vidro (mais utilizado) ou por acionamento através de alavancas, em ambos os casos, a central será acionada sobre a ocorrência que posteriormente ligará os dispositivos sonoros.

 

Detectores de fumaça linear

Este equipamento segue o mesmo critério dos pontuais porém é acionado quando seu feixe de luz é interrompido, este tipo de detector é usado em locais com altura superior a 8 metros, como galpões ou mezaninos.

 

Detectores por aspiração

São equipamentos com sensibilidade ajustáveis, o ar é constantemente sugado para uma central que analisa constantemente as partículas, o sistema pode ser facilmente customizado para identificar vários tipos de níveis de detecção, onde se pode identificar até mesmo um leve aquecimento em cabos elétricos ou equipamentos eletrônicos.